CASTELO BRANCO FEVEREIRO DE 2009
O Albicastrense
BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…
Oito meses após terem começado as obras de construção da nova superfície comercial do Modelo Continente, as obras estão quase concluíd...
Sem comentários:
Publicar um comentário