(O primeiro disco)
Orquestra Típica Albicastrense, 53 anos depois
O Albicastrense
Bem-Vindo a um Blog livre de opiniões sobre Castelo Branco, sejam elas boas ou más. O Blog é de todos e para todos os Albicastrenses...
VER PARA ACREDITAR!... O assunto conta-se em poucas palavras: A carrinha que ilumina pela negativa este poste, está desde 2010 estacion...
Sem comentários:
Enviar um comentário