sexta-feira, outubro 14, 2011

BISPO TORGAL FERREIRA


VIVA A CORAGEM
Bispo Torgal Ferreira: os desvios não são provados nem explicados "Ossadas de Sá Carneiro devem andar às voltas no túmulo", diz Bispo das Forças Armadas
«Tenho medo que tentativa salvacionista se transforme num suicídio», diz D. Januário Torgal Ferreira
O bispo das Forças Armadas, Januário Torgal Ferreira, lamentou hoje que os sucessivos «desvios colossais» não sejam explicados nem provados e considerou que as medidas anunciadas pelo governo revelam «falta de lucidez».
Januário Torgal Ferreira falava à Agência Lusa a propósito das medidas anunciadas quinta-feira pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, entre as quais a eliminação do subsídio de férias e de natal para alguns trabalhadores. «Quem me garante que em Janeiro não existirá um outro desvio colossal, quem sabe inventado, para apanhar mais dinheiro?», questionou o bispo.
O bispo sublinha:
«As pessoas não apresentam provas das realidades das situações, para as quais eu tenho de despejar dos meus bolsos o pouco dinheiro que tenho. Então era um desvio colossal e agora são vários?».
«Estou disposto a colaborar e a cooperar, como é meu dever, para salvar o meu país, mas tenho muito medo que uma tentativa salvacionista se transforme num suicídio», disse.
Januário Torgal Ferreira considera que as medidas agora anunciadas terão «consequências graves perante gente que nunca teve nada, nunca foi respeitada, ainda que seja a boca dos mais vulneráveis, os mais pobres e aflitos».
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Anónimo22:15

    Coragem tem o Senhor Bispo
    ao menos não cheira a "homem das cavernosas" tudo tem um preço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo05:20

    Não é este bispo que alegremente confraterniza com aquela personagem pura e imaculada, de seu nome Pinto da Costa?
    Haja bom senso...

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...