terça-feira, setembro 22, 2015

ZONA HISTÓRICA DE CASTELO BRANCO

TRISTEZAS NA ZONA HISTÓRICA
 DA 
TERRA ALBICASTRENSE 
Por vezes penso que não voltarei tão depressa a falar neste blogue da zona histórica da terra albicastrense, contudo, esse espírito depressa se evapora quando ao visitar o referido local, vejo situações que a minha pobre cabecinha não consegue compreender e muito menos aceitar.
As imagens que ilustram este poste foram tiradas na rua de Santa Maria, imagens que mostram uma velha casa cujo proprietário resolveu em tempos passados fazer obras, porém, algo terá corrido mal e as obras foram interrompidas ou embargadas pelos responsáveis da autarquia desse tempo.

Ou seja: Um proprietário resolveu fazer obras na casa onde habitava ou pretendia habitar, (tudo normal!) entretanto… algo de anormal parece ter-se passado durante essas obras, elas são interrompidas e nunca mais ninguém se preocupou com a desgraceira que por ali ficou.

Seja qual for o motivo que levou ao cancelamento das obras, é totalmente inadmissível que quase vinte anos depois, tudo esteja exatamente como no dia em que as obras cessaram.
Perante tal estupidez só me resta fazer aqui uma pergunta aos meus silenciosos e sempre amigos, botões: Fará algum sentido a nossa autarquia gastar rios e rios de dinheiro na recuperação da referida zona, e depois não tomarem medidas (pelo menos que se saiba) para resolver esta e outras tristes situações que por ali se podem ver?
                                 O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

UM HOSTEL NA NOSSA ZONA HISTÓRICA

 (A CASA DA D. OLÍVIA)  Muitas foram já as vezes que aqui depositei tristezas sobre a nossa zona histórica, e muitas mais irão suced...