quarta-feira, julho 17, 2019

EM DEFESA DO CHAFARIZ DE SÃO MARCOS

SEIS  MESES DEPOIS!!!

Em Janeiro postei aqui um poste onde dava a conhecer que tinha estado presente na reunião pública da nossa autarquia (reunião que se realiza na terceira sexta feira, de cada mês), para me insurgir contra a miserável situação em que se encontrava o nosso chafariz de S. Marcos.
Nessa reunião o presidente Luís Correia em resposta á minha intervenção, afirmou que a nossa autarquia tinha um projeto para recuperar o velho chafariz no valor de 18.000 euros, aguardava apenas luz verde para começar a obra.
Seis meses depois, as obras ainda não começaram, assim como publicamente o nosso presidente não assumiu a vergonhosa situação em que o nosso chafariz se encontra, e a necessidade das obras.
Como não sou de ficar à espera do dia de São Nunca á Tarde e por amor ao velho chafariz e à terra albicastrense, vou estar presente na próxima reunião pública da próxima sexta-feira, para me expressar contra a lentidão de todo este triste assunto.
Trata-se como já disse anteriormente, de uma reunião pública, por isso, todos os albicastrenses podem assistir. Não vou apelar a quem quer que seja para estar presente, todavia, informe os albicastrenses que a reunião tem o seu início pelas 09.00.
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Caro amigo
    Aguardo notícias, só que duvido que sejam boas.No entanto a esperança nunca morre.
    Um abraço
    JJB

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...