Mostrar mensagens com a etiqueta Passatempo - 2. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passatempo - 2. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, outubro 29, 2010

VELHAS IMAGENS DA MINHA CIDADE - VIII



NOVA DESCOBERTA
A imagem que desta vez aqui deixo para ser identificada pelos visitantes, parece-me mais difícil que as anteriores, pois trata-se de uma rua que hoje está totalmente diferente. A imagem foi captada nos anos 20 do século passado e fica situada nos dias de hoje !!!!!!!......
Mais não digo! Pois... nas outras vezes foi demasiado fácil.
PS. Tal como das outras vezes, as respostas certas só serão publicadas dois ou três dias depois, para que a perspicácia de todos possa ser posta à prova.
O Albicastrense

UMA CARRINHA À ORDEM DO TRIBUNAL, HABITA NUMA RUA DO BAIRRO DO VALONGO, À QUASE UMA DÉCADA

VER PARA ACREDITAR!... O assunto conta-se em poucas palavras: A carrinha que ilumina pela negativa este poste, está desde 2010 estacion...