A imagem que desta vez aqui deixo para ser identificada pelos visitantes, parece-me mais difícil que as anteriores, pois trata-se de uma rua que hoje está totalmente diferente. A imagem foi captada nos anos 20 do século passado e fica situada nos dias de hoje !!!!!!!......
Mais não digo! Pois... nas outras vezes foi demasiado fácil.
PS. Tal como das outras vezes, as respostas certas só serão publicadas dois ou três dias depois, para que a perspicácia de todos possa ser posta à prova.
O Albicastrense
