Mostrar mensagens com a etiqueta Pote -. 6. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pote -. 6. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 17, 2009

UM VELHO POTE - VI

Como o permitido é devido, aqui fica pela sexta vez a fotografia do velho Pote e as notícias saídas em 1916, no antigo jornal “Notícias da Beira
CEM DIAS, após a publicação do primeiro poste!… o velho pote continua no jardim do Governo Civil… à espera que saia fumo branco das mentes dos responsáveis das instituições, que podem e devem ajudar a resolver este intrigante caso. Como sou teimoso e não costumo desistir aos primeiros contratempos, irei manter a promessa de continuar a insistir, na deslocação do velho pote para o nosso museu, até que alguém me testemunhe que esta velhinha peça de cerâmica com 400 anos, não tem qualquer valor histórico.
Bigodes e Companhia solidários com o albicastrense, resolveram ajudá-lo nesta expedição e catequizaram de imediato uma campanha em prol do regresso do velho pote ao museu.
Campanha em prol do velho Pote.
A campanha tem por função sensibilizar os visitante deste blog, a enviar um mail a uma das duas entidades, que podem resolver o misterioso caso do pote desaparecido durante mais de meio século, e agora aparecido no jardim do Governo Civil!… A quem enviar um mail para o Governo Civil ou Museu Francisco Tavares Proença Júnior, com a seguinte frase:
Acautelem o Velho Pote.
O Albicastrense

EM DEFESA DE UMA CENTENÁRIA CHAMINÉ

Oito meses após terem começado as obras de construção da nova superfície comercial do Modelo Continente, as obras estão quase concluíd...