Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Castelo Branco (SMAS) acabam de instalar dois de dez dispensadores de sacos, que irá instalar na nossa cidade, para excrementos de cães.
“RETIRE O SACO”
O convite é feito aos donos dos cães que passeiam pelo centro da cidade de Castelo Branco e tem como objectivo evitar surpresas desagradáveis para todos os outros.
A dupla “Bigodes & Companhia” embora brincando com a instalação dos dois dispensadores de sacos para excrementos de cães, declara-se apoiante deste tipo de medidas, avisa no entanto os donos dos bichinhos, que os sacos são para apanhar o cocó dos bichos e não para levarem para casa.
A dupla “Bigodes & Companhia” embora brincando com a instalação dos dois dispensadores de sacos para excrementos de cães, declara-se apoiante deste tipo de medidas, avisa no entanto os donos dos bichinhos, que os sacos são para apanhar o cocó dos bichos e não para levarem para casa.
O Albicastrense
