sexta-feira, novembro 24, 2006

MANIAS DE UM ALBICASTRENSE

Caro Batista em resposta à tua provocação, quero desde já dizer-te que a “mano mania”? É a minha especialidade!!!
E como gostei da ideia aqui vão cinco das minhas.

1- Maluco por filmes de Cowboys  (neste momento mais de 250)
2- Sou por Castelo Branco e sempre por Castelo Branco.
3- Falar  demais  quando  por  vezes  devia  ficar  calado.
4- Politicamente  não consigo  aturar  a  malta  de direita.
5-  Estar   sempre   no  contra,   em  relação  aos  nossos governantes.
Quanto ao testemunho “Vitimas” aqui é que a porca troce o rabo, pois conheço poucos autores de Blogs, vou deixar esta parte sem vitimar ninguém.

PS. Aproveitando esta ideia maluca, gostaria de aqui colocar a minha maior mania actual. Trata-se, como já disse anteriormente, de filmes antigos de cowbois, onde pretendo chegar aos 500.
É hoje bastante difícil encontrar este género de filmes. Os lançamentos de Westerns dos anos 60 são raros, por isso lançava aqui um desafio e ao mesmo tempo um pedido a todos aqueles que possam ter filmes deste género em casa. O filme que tem em casa está a ocupar lugar e não lhe liga patavina, comprou-o por acidente, é um traste a mais na sua estante, já está dentro de uma caixa com destino ao sótão?
Está á espera do quê? Envio-me pois este mano-dependente agradece-lhe desde já.
Até pode enviar a cópia do filme, pois muitos dos filmes que tenho foram gravados quando foram exibidos na TV.
Aproveito igualmente a oportunidade para fazer o pedido a portugueses emigrantes nos estados unidos, que costumam visitar esta página. Uma vez que grande parte destes filmes foram feitos nesse pais, sendo John Ford e John Wayne dois dos seus principais mentores.
Ao meu amigo Joaquim Batista e a todos os que queiram perfilhar esta ideia, peço que no seu blog, ”Por terras do rei Wamba” uns dos mais visitados do nosso distrito, dê pernas a esta minha ideia.
Se quiser enviar-me algum filme peça a morada através desta página. Desde já o meu Bem-haja
O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...