domingo, setembro 16, 2012

CRUZ VERMELHA EM CASTELO BRANCO


NOVAS INSTALAÇOÊS

DA

CRUZ VERMELHA EM CASTELO BRANCO


Em março do corrente ano, coloquei aqui um “post” onde dava conta das péssimas condições da delegação da Cruz Vermelha em Castelo Branco. Seis messes depois, a Cruz Vermelha inaugura em Castelo Branco no Largo de S. João, a sua nova casa. 
Se acreditasse em milagres poderia acreditar neste momento, que a chamada de atenção que aqui fiz aos responsáveis pela autarquia da minha terra sobre as péssimas condições em que a Cruz Vermelha estava instalada em Castelo Branco, pode ter contribuindo para a resolução deste caso. No entanto, mais que saber se a chamada de atenção serviu para o que quer que seja, interessa dizer neste momento, que a minha terra tem finalmente uma delegação da Cruz Vermelha com dignidade para  prestar serviços médicos a quem ali se dirigir.
Aos responsáveis por este bom trabalho, (a autarquia albicastrense), este albicastrense só pode mesmo dar os  parabéns, extensivos a todos os albicastrenses e a todos aqueles que a partir de agora podem beneficiar das novas instalações da CRUZ VERMELHA  em Castelo Branco.
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Ora ainda bem , no meio de tanta agrura sempre há alguma alegria !!!
    Ab.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:21

    Pois, mas o que é estranho é que só perto do periodo de eleições é que o sr moiro faz as coisas. Porque será?

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...