quinta-feira, março 28, 2013

TIRAS HUMORÍSTICAS – CI

BIGODES & COMPANHIA

Eleições autárquicas de 2013 (1)

Os candidatos à autarquia da terra albicastrense, fazem bicha (perdão... fila), para ocupar o lugar que Joaquim Morão vai deixar sem dono na autarquia da cidade.
A dupla“Bigodes &Companhia”, sempre atenta às afirmações dos ditos cujos na imprensa da cidade, irá a partir de agora lançar postas de pescada sobre essas mesmas declarações.
Postas de pescada que não pretendem desfeitear quem quer que seja, mas antes brincar com algumas dessas declarações.
A dupla pede à meia dúzia de visitantes que costuma visitá-los, que não lhes arremessem ovos podres se não conseguirem fazê-los sorrir, todavia se quiserem, sempre podem deixar-lhes comentários na respectiva caixa.

A dupla, Bigodes & Companhia

8 comentários:

  1. Anónimo14:14

    PRA JÁ SÃO TODOS PÃO SEM SAL
    ESTAMOS NA QUARESMA
    OS ALBICASTRENSES MERECIAM MELHOR
    PORQUE NÃO O EMIGRANTE DE PARIS?

    ResponderEliminar
  2. Amigo anónimo.~
    Desculpe a pergunta.
    Qual é o emigrante de Paris?
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:15

    EMIGRANTE ?
    REFUGIADO DE LUXO
    DE MERCEDES COM MOTORISTA
    E GRUNE "DESSA GENTE"
    É UMA MASSADA ATURAR ESSA GENTE
    DA MASSADA PRÓXIMO DO CU DE JUDAS

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que seja só este que caíu aqui de para-quedas...

    Basta ver o "palco" da Assembleia para perceber que há por aí muito pessoal que caíu, sem saber muito bem de onde...

    Cof, cof, (Relvas), cof, cof!

    ResponderEliminar
  5. João Bispo.
    Quando o Bigodes pergunta se ele caiu de pára-quedas na terra albicastrense, não tem a ver com o facto de ser ou não de Castelo Branco, mas antes pelo que diz no jornal.
    Uma vez que aquilo que ele afirma, vindo de alguém que está na terra albicastrense, parecem afirmações de alguém que por cá não habita, à muitos e muitos anos
    Abraço


    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:16

    Moiro, correia e maia, aparecem todas as semanas em quase todas as paginas do reconquista. Eles gostam mesmo de aparecer no jornal aqui da parvónia. Em tantos anos que o Moiro esteve como comandante de batalhão, restam rotudas, estradas e outras obras, e desemprego quanto baste. 15 milh~es de euros para outra ETAR?então não chegam estas duas que cá temos?Pegue nesse dinheiro e crie empregos sustentaveis.Para que servem as rotundas se esta cidade está a ficar deserta?

    ResponderEliminar
  7. Caro anónimo.
    Só publiquei um dois seus comentários, porque eles eram quase iguais. Este albicastrense que não tem mandado de procuração para defender quem quer que seja, só pode mesmo dizer-lhe o seguinte: quando criticamos alguém, o melhor é olhar-mos bem para o trabalho feito por essa pessoa, e depois criticar-mos aquilo que pensamos ter sido menos bem feito, e não, criticar-mos tudo e mais alguma coisa.
    Dizer-se que só ficam: “rotundas, estradas e outras obras, e desemprego quanto baste”, é querer tapar o sol com uma peneira.
    Então a nova biblioteca, o museu Cargaleiro, a recuperação de grande parte da velha muralha albicastrense, a totalidade das ruas do Castelo e muitas outras obras que nem vou mencionar, mas que você conhece (tal como eu) muito bem, não são nada?
    E olhe que quem está a escrever esta nota, até já aqui criticou (e muito) o homem que você diz: “só ter feito rotundas e outras obras, e desemprego quanto basta”, contudo, como não sou injusto para com aqueles que serviram a minha e a terra e a dos dos meus antepassados, não posso deixar de lhe deixar esta nota.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:30

    Pois, mas chegam de rotudas, cargaleiros eoutro que mais. Esse dinheiro dava para criar empresas para produzir e criar postos de trabalho. Museus para quê? para meia duzia de gatos pingados verem? ou para provoverem meia duzia de ganhões.

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...