sexta-feira, janeiro 13, 2017

UMA PÉROLA INSULTADA - III

O ANTES E O DEPOIS!
Estou a postar as imagens do antes e do depois desta nossa linda janela, na esperança de que daqui a três meses, (foi o tempo que se passou desde que aqui mencionei este assunto pela primeira vez),  tudo não esteja na mesma. 
Não mandar limpar esta nossa pérola, ou olhar para o lado como se nada houvesse a dizer sobre a malvadez cometida, torna-nos cúmplices daqueles que a maltrataram, por isso, este albicastrense reivindica a quem pode e manda, que se tomem medidas para limpar as respetivas porcarias.
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Amigo
    Já vi que a arte, - grafismo porco -como lhe chamam,continua na cabeça de intelectuais estúpidos,ignorantes e anti patriotas, pois só se sentem bem no meio da porcaria e na devassa do bem comum, isto é,no bem de todos os cidadãos.
    Estou totalmente em acordo com o seu pensamento.
    A propósito, soube através da Reconquista que a Alameda do Cansado vai entrar em rejuvenescimento. Espero que as árvores grandiosas que ali se encontram sejam conservadas. Assim espero e veremos se o rejuvenescimento da Alameda será para a tornar mais bela ou se será apenas para ficar com cara lavada.
    Qual a sua opinião sobre o projecto?
    Um abraço
    JB

    ResponderEliminar
  2. Amigo Baptista. Confesso que embora tenha vivido mais de trinta anos no Bairro do Cansado, ainda não vi bem o projeto para a alameda. Segundo parece, consta que vai haver mais árvores e espaços para estacionar. Assim que souber mais alguma coisa, prometo que fale aqui do assunto. Abraço

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...