segunda-feira, janeiro 27, 2025

TRISTEZAS DA NOSSA ZONA HISTÓRICA

DEAMBULEI PELA NOSSA ZONA HISTÓRICA.

😓 😔 😒 😕

Percorri na passada semana algumas das ruas da nossa zona histórica.  Confesso que  (mais uma vez), vim de lá completamente desolado, pois por lá, independentemente das muitas promessas feitas a situação é cada vez pior.  As imagens desta publicação, foram captadas nas  ruas do Sobreiro, Travessa do Sobreiro,  Jasmim e rua do Muro. 
Tratasse apenas de um pequeno apanhado, pois, se as desgraças se resumissem a estas casas, a desgraça quase que poderia ser aceitável. 
Até quando vão os albicastrenses ficar de costas voltadas para a sua  ZONA HISTÓRICA?






O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

TRISTEZAS DA TERRA ALBICASTRENSE

TRISTEZAS DA MINHA TERRA- (V) 😡  😠  😟  😞  😝  😜  😛 Recentemente ao passar na rua Vaz Preto, como vi a porta que a muralha tem aberta, ...