
GAZETA DO INTERIOR
Aos trabalhadores deste jornal, “o albicastrense” deseja no mínimo mais mil edições, garantido que comprarei sempre "ou quase sempre" um exemplar todas as semanas.
BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…

Aos trabalhadores deste jornal, “o albicastrense” deseja no mínimo mais mil edições, garantido que comprarei sempre "ou quase sempre" um exemplar todas as semanas.
A NOSSA SALA DE VISITAS É CONDIDATA NA CATEGORIA DE TURISMO, NAS SETE NOVAS MARAVILHAS DE PORTUGAL. ------------------------------------...
Sem comentários:
Enviar um comentário