domingo, agosto 31, 2008

Dar palavra aos visitantes

Três anos após a abertura deste blog, (Setembro de 2005 – Setembro de 2008) gostaria de desferir aqui um desafio aos visitantes do blog: “ Castelo Branco – O ALBICASTRENSE”.
Alguns visitantes queixam-se de eu não abordar aqui, este ou aquele tema, pois para comemorar os três anos de existência deste, resolvi durante o mês de Setembro, (
que poderá continuar caso se justifique) dar a oportunidade aos visitantes de escreverem o seu próprio poste.

No entanto sob certas condições

- O tema terá que ser sempre, sobre Castelo Branco.

- Terá que respeitar o lema do blog. “Bem-vindo a um Blog livre, de opiniões sobre Castelo Branco, sejam elas boas ou más. Esteja a vontade para falar. O blog é de todos e para todos os Albicastrenses!!!”

- Não são aceites postes com linguagem ofensiva ou insultuosa para quem quer que seja.

- Só serão publicados os que estiverem de acordo com os princípios anunciados nos três pontos anteriores, e tiverem a concordância do autor deste blog.

- Os postes terão que ser devidamente identificados: Nome, idade, numero de telemóvel ou telefone e morada do seu autor.

Os postes poderão ser enviados por email, (que darei quando me for pedido) ou colocados na secção de comentário, que apagarei depois de retirado.
Se me for pedido juntarei ao post escrito uma foto sobre o assunto focado, para compor o texto.

Atenção:
Dá-se preferência a postes culturais, não se aceitando postes onde a politica seja arma de baldeie contra quem quer que seja.

Vamos ao desafio……

O Albicastrense

1 comentário:

  1. Oito dias após ter lançado aqui a ideia de serem os visitantes a escrever o seu próprio post durante o mês de Setembro, eis que a montanha pariu um rato!!!
    Então meus amigos, não basta mandarem aqui umas bocas e depois nicles, nada, zero…
    Vamos lá ganhar coragem tal como fez o João, e toca a mandar os vossos postes para que os possamos discutir neste blog.
    Ou será que dizer mal deste, daquele, ou do outro é mais fácil que escrever um texto, onde possamos expor as nossas ideias de forma organizada e dá-las a conhecer aos outros?

    Coragem meus amigos………

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...