ó senhor bispo mas antes de 2010 não seria bom investigar se é verdade que o parque da camara fez ceder o edifico camarário e que já andam a mudar serviços para os correios velhos obras mal escuradas ou estudadas robin dos bosques
O que se passa é que estão a substituir o soalho do edifício, (obras à muito planeadas) e por esse motivo… alguns serviços estão a mudar para o edifício dos correios.
Boas festas para todos. Que o ano de 2010 traga mais felicidade que 2009!
ResponderEliminarUm forte abraço!
ó senhor bispo mas antes de 2010
ResponderEliminarnão seria bom investigar se é verdade que
o parque da camara fez ceder o edifico camarário
e que já andam a mudar serviços para os correios velhos
obras mal escuradas ou estudadas
robin dos bosques
Caro Robin dos bosques.
ResponderEliminarO que se passa é que estão a substituir o soalho do edifício, (obras à muito planeadas) e por esse motivo… alguns serviços estão a mudar para o edifício dos correios.
guardem os madeiramentos
ResponderEliminar