quarta-feira, janeiro 20, 2010

COMENTÁRIOS - IX

A memória de João Amaral impõe que este sentido comentário, deixe o poste onde foi colocado, (Mercado Municipal) e seja publicado como poste para que todos o possam ler. Ao seu autor o meu bem-haja, independentemente de não nos dizer o seu nome.
J.M disse….
Pois ai vai o meu comentário relativamente ao falecimento do meu amigo Sr. João Amaral.
É uma VERGONHA ninguém se responsabilizar pelo sucedido, pois este ano a porcaria do fogo-de-artifício só fez “merda”. Muitos do foguetes rebentaram em quintais e em telhados o que originou um pequeno incêndio, e lá vai o Sr. João a prestar a sua ajuda, entreteça numa mangueira, cai e morre. Isto foi presenciado por muitos moradores que ali se encontravam a ver o fogo-de-artifício.
Muito se tem comentado nestes dias, todos andam indignados como é possível que ninguém se tenha chegado ao pé da família e nem uma palavra de conforto? Será que aquela empresa de foguetes não tem culpa no cartório?
SENHORES COMPETENTES ou INCOMPETENTES acabem com o FOGO DE ARTIFICIO na zona HISTÒRICA como é do conhecimento de muita GENTE, sabem perfeitamente que nesta zona as casas são muito antigas, quem cá mora sabe muito bem o que passa tudo treme parece um sismo, isto faz alguns danos nos telhados e quem paga somos nós, porque ninguém se responsabiliza.
COMPETENTES OU INCOMPETENTES levem lá o fogo para as vossas zonas, pode ser que vos ilumine as mentes.
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Anónimo17:30

    Tratar este assunto condignamente falta tempo e interesse
    Mas para dar indicações aos amigos da corte lhe cantarem as janeiras isso já tem porte
    e exige dia 20 janeiro 17:30
    "dirão os cantadores"
    é pra já
    não há jantares grátis
    direi
    robin dos bosques

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...