A MINHA CIDADE - 2010
O Albicastrense
BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…
VIDA MUNICIPAL "MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE" Ata de 26 de Fevereiro de 1806. Palavra de António Rodrigues Cardos...
o Q é isto?
ResponderEliminarUma escultura!...
ResponderEliminarsimbolo da loja do cidadão.
ResponderEliminarCaro anónimo.
ResponderEliminarBem-haja pela informação, pois tentei saber algo sobre esta e nada me foi dito.