sexta-feira, março 23, 2012

UMA BOA NOTÍCIA


No início deste mês, publiquei neste blog um poust onde relatava as péssimas condições em que a Delegação Distrital de Cruz Vermelha, está instalada em Castelo Branco.
Esta semana, o jornal reconquista dá a conhecer aos albicastrenses, que a sua autarquia resolveu adquirir o antigo edifício da empresa Lúcio Ribeiro & Costa (no largo de S. João), para ali instalar a referida delegação.
Se acreditasse em milagres, diria que um “querubim” depois de ler o que aqui escrevi, resolveu apontar uma varinha mágica para a cabeça de alguém que todos nós conhecemos, e lhe ter dito: “olha para aquela desgraça”.
Como não acredito em milagres e muito menos em varinhas de condão, considero tratar-se apenas uma boa coincidência, coincidência que felizmente vai resolver de uma vez por todas este triste assunto.
Aos responsáveis pela autarquia da minha terra, este albicastrense só pode mesmo dizer: Bom trabalho meus amigos! Os albicastrense podem começar a orgulhar-se, das futuras instalações da Cruz Vermelha na sua terra.

O Albicastrense


5 comentários:

  1. Ora ainda bem , é de boas notícias que precisamos...
    Ab.
    Quina

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:43

    e depois o que vão fazer no local onde a cruz vermelha ainda se encontra?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:13

    ajuda descarada a falidos
    basta
    ou a troika na ve

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo.
    Segundo o presidente da nossa autarquia, vai ser requalificado e depois naturalmente vai ser posto ao serviço da nossa terra.
    Este albicastrense aproveita desta já a oportunidade, para sugerir a quem manada, que neste belíssimo edifício ficava muito bem (bem mesmo), um organismo que que tivesse como incumbência a defesa da zona histórica da nossa terra.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:02

    Má noticia PARQUE ESCOLAR diz o Jornal da Paróquia Governo trava ministério. Inverdade. Governo trava Camara.Jornal devia mostrar primeira página semanas anteriores.
    Lá escreveram Ministério não quer construir Camara avança num projecto de milhões.Reponham a verdade. É este tipo de jogadas que têm levado Portugal ao fundo.

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...