terça-feira, maio 26, 2015

O HIPÓLITO COMENTA XXI





Quarenta anos depois, da publicação destes desenhos no antigo jornal “Beira Baixa”, aqui ficam mais dois desenhos do Hipólito.










Desenhos de; Amado Estriga. 


Textos de João de; Mendonça.

O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

TRISTEZAS DA TERRA ALBICASTRENSE

TRISTEZAS DA MINHA TERRA- (V) 😡  😠  😟  😞  😝  😜  😛 Recentemente ao passar na rua Vaz Preto, como vi a porta que a muralha tem aberta, ...