quinta-feira, janeiro 30, 2020

TRISTEZAS DA TERRA ALBICASTRENSE

ANTIGA ESQUADRA  DA 
POLICIA DE CASTELO BRANCO
😜 😞 😠 😢 😣

Ao passar hoje frente à antiga esquadra da PSP de Castelo Branco, não pude deixar de espreitar para o antigo pátio da mesma. Confesso que fiquei pior que estragado por ver um espaço de excelência completamente ao abandono.

A minha pergunta sobre a tristeza que por ali mora, só pode ser mesmo a seguinte: Será que este espaço bem no coração da terra albicastrense, não pode ser aproveitado em benefício da nossa cidade?
Responda quem quiser e souber, pois os meus velhos neurónios recusam-se a compreender situações como esta.
O ALBICASTRENSE

3 comentários:

  1. Ceu Gaspar
    Queremos a Polícia novamente neste mesmo sitio porque dá uma nova vida á cidade agora a cidade á noite parece a cidade fantasma quem está de acorde ?????!!!!!!
    Escreva sim obrigada
    (Comentário feito no facebook)

    ResponderEliminar
  2. Vitor Henriques
    Claro que sim ,este , e o que serviu a GNR. Outro ,mas não público é onde foi a serração do ferro velho e terrenos contínuos. Outro onde funcionou a oficina de pintura do Vitória.
    (Comentário feito no facebook)

    ResponderEliminar
  3. Joaquim Baptista JJB
    A colocação de uma extensão da PSP no antigo edifício onde a mesma esteve durante muitos anos, ainda que com poucos efectivos, seria uma medida que acolheria os albicastrenses como um grande momento de segurança e confiança. A PSP continuaria a prestar mais um óptimo serviço que mais a significaria.
    (Comentário feito no facebook)

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...