sábado, abril 13, 2024

ZONA HISTÓRICA DA TERRA ALBICASTRENSE.

 PRAÇA CAMÕES 
 
 UM BELO EDIFÍCIO QUE NÃO PODE CONTINUAR COMO ESTÁ.

Não sei quantas vezes já aqui lamentei, o deplorável estado em que se encontra o prédio que namora o nosso Arco do Bispo, imóvel que segundo sei, foi adquirido por determinada pessoa (que desconheço), com o objetivo de o recuperar o mais rapidamente possível. 

Quando este albicastrense se preparava para lançar foguetes por tão importante acontecimento, eis, que um passarinho lhe chilrou aos ouvidos, que o projeto de recuperação da casa em questão, está em banho-maria na nossa autarquia.

Ao presidente Leopoldo, este albicastrense não pode deixar de dizer o seguinte: qualquer recuperação na nossa zona histórica, tem de ter critérios rigorosos para evitar erros do passado, porém, haver alguém que quer gastar o seu dinheirinho na recuperação de uma velha casa na nossa zona histórica, e ver que o projeto não ata nem desata, o deve levar ao desencorajo.  Caro presidente, a ser verdade o que o passarinho me chilrou, resolva lá este assunto rapidamente, pois com esta recuperação, a Praça Camões irá ficar muito mais bela e formosa. 

O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VII)

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS" E xistiu na antiga rua da Bela Vista, atualmente denominada de S...