UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.
QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA PARA O ABANDONADO, NÃO PODE DEIXAR DE SE INTERROGAR SOBRE AS MALETAS QUE O POBRE COITADO SOFRE.
Cerca de dez anos após a sua inauguração, parece que estamos perante um edifício com mais meio século de existência!
As muitas maletas visíveis de que o pobre coitado mostra, podem levar-nos a pensar, que o fim do coitadinho pode estar próximo.
AGORA MAIS A SÉRIO!!!
😖 😞 😠 😢 😡
Como é possível que um edifício que custou mais de dez milhões de euros, edifício que devia ser uma espécie de emblema da terra albicastrense e uma mais valia para a nossa Devesa, esteja cercado de grades, que tenha uma pista proclamada para patinagem, mas que nunca serviu para nada, padecendo ainda de outras graves maletas, esteja como está? Por amor de Deus, deem corda os sapatos e de uma vez por todas, recuperem o pobre doentinho.
O ALBICASTRENSE
Só a incúria da gestão pública dá origem a que tal aconteça no mobiliário da cidade. Uma vergonha mostrada aos albicastrenses e a quem visita a cidade
ResponderEliminarJoaquim Baptista.
ResponderEliminarSó a incúria da gestão pública dá origem a que tal aconteça no mobiliário da cidade. Uma vergonha mostrada aos albicastrenses e a quem visita a cidade.
O Socras arranjou dinheiro para o projecto e construção. Mas não deixou cá o dinheiro para a manutenção. A troika não serve para o efeito:)
ResponderEliminar