sábado, julho 07, 2018

TIRAS HUMORÍSTICAS - (CXIX)

EM DEFESA DA TERRA ALBICASTRENSE 


No passado dia 28 postei neste blogue uma publicação a que dei o nome de: “UM TRISTÍSSIMO CASO NA TERRA ALBICASTRENSE”, publicação que foi lida até ao dia de hoje, por 2219 visitantes.

Passados dez dias nada de novo veio a público sobre o triste caso, ou seja, o nosso presidente não deu a cara para falar sobre o assunto, a oposição CDS, PSD, CDU, BE mantem-se em silêncio, e para espanto dos espantos (ou talvez não), tirando o jornal “Gazeta do Interior”, que publicou um belíssimo trabalho de Júlio Vaz de Carvalho sobre a estrutura encontrada do museu, o resto da comunicação social da terra albicastrense, mantem-se silenciosa.

Perante tanto silêncio, mutismo que para uns será embaraçoso e para outros comprometedor, a dupla “Bigodes & Companhia”, resolveu meter pés (e mãos) a caminho e tratarem eles próprios de resolver este triste caso através de medidas drásticas.

Ps. Este albicastrense que não é amigo de medidas drásticas, confessa que desta vez se sente solidário com eles. Por isso, decidiu postar a tira que os rezingões lhe enviaram e dizer-lhes, que também eu gostaria de agarrar num martelão e rebentar a malvada placa de betão.

O Albicastrense


2 comentários:

  1. Excelente resumo da situação. O que ri (mesmo sendo sério!!)

    ResponderEliminar
  2. Amigo Júlio, tenho para mim que os albicastrenses são demasiados caretas, esquecendo eles, que a brincar podemos dizer coisas muito sérias Abraço

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...