quinta-feira, setembro 27, 2018

MEMÓRIAS DO BLOGUE - (2008 / 2018)

DEZ ANOS DEPOIS
Quem olhar para a primeira imagem deste poste e não seja albicastrense, certamente terá muitas dúvidas em acreditar que as outras três imagens, retratam o mesmo local dez anos depois.
A primeira imagem foi captada por mim e postada neste blogue em 2008, as seguintes em 2014.
Muito e bom trabalho foi feito nos últimos últimos vinte anos na terra albicastrense, (na minha modesta opinião), alguma borrada foi igualmente feita também ao longo desse tempo (também na minha modesta opinião). 
Porém, ao olharmos para a imagem central deste poste, não podemos deixar de pensar que muito cambiou na terra albicastrense nos últimos vinte anos.
Numa altura em que o homem que sucedeu a Joaquim Morão se diz estar a ser investigado pela justiça (e desde logo, condenado pelas más-línguas…), parece-me  justo realçar aqui o trabalho começado pelo seu antecessor e, continuado por ele.
Termino este poste dizendo o seguinte: para bem da terra albicastrense, dos albicastrenses que acreditaram e votaram em Luís Correia e principalmente por ele próprio, desejo muito seriamente que tudo seja esclarecido e se prove a sua inocência. 
Ps. Resta acrescentar o seguinte:  sendo eu um albicastrense que muito contestou determinadas obras do anterior presidente e do atual (as minhas muitas criticas à situação da nossa zona histórica são o exemplo disse), estou pois muito à vontade para dizer o que vou dizer. Até prova em contrario, este albicastrense acredita na seriedade e na honestidade do atual presidente da terra albicastrense.
O Albicastrense

3 comentários:

  1. A mesma opinião, só quando se provar, da ou não culpa se pode opinar com seriedade.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:44

    Um reparo a este texto:
    "...que tudo seja esclarecido e que seja feita justiça"
    Os tribunais não estão lá só para provar a inocência, estão também para condenar quem tenha cometido ilegalidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo meu amigo.
      Abraço

      Eliminar

MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE

Recuperar e pintar antigas imagens da terra albicastrense, dá-me uma enorme satisfação.  Quando “apanho” uma antiga imagem da terra albicast...