terça-feira, abril 30, 2019

PONTE DO RIO PONSUL

MAIS VALE TARDE QUE NUNCA


Em março do passado ano, postei aqui um poste sobre a desastrada situação em que se encontrava a velha ponte do rio Ponsul, um ano depois, através de um amigo do facebook, fiquei a saber que a mesma tinha sido recuperada.
Tal como denunciei o miserável estado em que a velha ponte se encontrava, compete-me agora divulgar, que ela foi finalmente recuperada.
DEIXEM-ME SONHAR
Aos responsáveis por esta recuperação o meu bem-haja, aos albicastrenses confesso que gostaria de ver novamente aquele lugar com vida. 
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Já lá vão quarenta e tal anos, quando era tropa no DRM 15, e, juntamente com três colegas irmos de vez em quando, salvo erro à casa que se vê na figura, petiscar uns peixinhos do rio e não só!... Saúdades. De fato seria ótimo, voltar a dar vida àquela zona, tanto mais com o cais fluvial de Lentiscais ali tão próximo, penso que seria uma boa aposta! Quem me dera saber o que sei hoje, e ter menos 30 anos.

    ResponderEliminar

MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE

Recuperar e pintar antigas imagens da terra albicastrense, dá-me uma enorme satisfação.  Quando “apanho” uma antiga imagem da terra albicast...