domingo, junho 30, 2019

CHAFARIZ DE SÃO MARCOS

EM DEFESA DO CHAFARIZ DE SÃO MARCOS

Em Janeiro coloquei aqui vários postes sobre o lastimável estado em que se encontra o nosso Chafariz de São Marcos. 
Cheguei  inclusivo a ir a uma assembleia publica da nossa autarquia, a protestar contra  a desgraçada situação em que ele se encontra. 
Nessa assembleia o presidente Luís Correia, declarou que existia uma proposta na entidade responsável por este tipo de monumentos, para a sua recuperação, no valor de 16.000 euros. 
Aguardavam pois os nossos responsáveis luz verde, para começarem a sua recuperação. 
Seis meses depois tudo está como dantes (perdão! Pior), pois nestes seis meses o pobre chafariz está com uma das suas paredes a cair, como se pode ver nas imagens captadas por mim, na passada sexta-feira.
Ao presidente Luís Correia este albicastrense afirma que não se irá calar, enquanto não vir o início das obras no local, e que irá estar presente na próxima assembleia pública da nossa autarquia, para reclamar deste parece que está resolvido, mas que na prática não anda nem desanda.

O ALBICASTRENSE

5 comentários:

  1. Anónimo15:24

    Se fores ter com alguem dos escalos ou um amigo mais proximo dele, e se for essa pessoa a executar a obra, aparece feita num instante. Senao, tens de esperar pelas ultimas semanas antes das eleições.

    ResponderEliminar
  2. Será! Eu acredito que existe muita gente seria nas autarquias. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa noite caro amigo
    Espero que na próxima assembleia haja resultados positivos e conclusivos e não mais palavras ocas sobre o assunto da recuperação do Chafariz de S. Marcos. Aguardo noticias e das boas.
    Um abraço
    JJB

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim Sr. Joaquim Baptista, que haja resultados positivos brevemente. Já o ano passado neste mesmo Blog, tive oportunidade de obter por parte de um responsável camarário, que esta obra levaria mais tempo, porque o referido chafariz, teria de ser deslocalizado para um nível superior, roubando até dois ou três lugares de estacionamento para o efeito, até aí tudo bem.O que é certo é que estamos em meados de julho do ano seguinte, já lá vão uma quantidade de meses, e tudo se mantém na mesma, ou pior, como diz o nosso amigo António Veríssimo, para quem envio um forte abraço, pela sua dedicação, paixão e amor a essa terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a sua referência ao meu comentário.Diz o ditado que quem espera sempre alcança,mas a espera já vai sendo longa demais .
      Min

      JJB

      Eliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...