domingo, setembro 22, 2019

CHAFARIZ DE SÃO MARCOS


PRESTAR CONTAS A QUEM ME VISITA

Participei no dia 20 do corrente mês, na sessão pública da nossa autarquia. 
Local, onde mais uma vez barafustei contra a desgraçada situação em que o nosso Chafariz de São Marcos se encontra.


Em resposta à minha intervenção, o vice-presidente da nossa autarquia, informou os presentes, que a autarquia já tinha recebido a autorização do departamento da zona centro, responsável por este sector, para realizar as obras necessárias no chafariz. 
Porém, nessa autorização, são impostas algumas regras sobre as referidas obras. Obrigações que impõem à nossa autarquia, a necessidade de um técnico responsável na área, pois será necessário fazer o acompanhamento  das mesmas. Como agredido na informação dada pelos nossos responsáveis políticos, quero crer, que desta vez as coisas têm pernas para andar, contudo, vamos estar atentos, para ver se essa recuperação se faz o mais rapidamente possível.

O ALBICASTRENSE

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Oxalá possamos,até final do ano, pelo menos ver o início da recuperação do Chafariz de S. Marcos e a sua envolvência efectuada, e com a qualidade que o dignifique. Tenhamos esperança, agora que a luz ao fundo do túnel dá sinais da sua presença.
    Um abraço
    JJB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Joaquim Baptista.
      Vamos aguardar para ver se assim acontece.
      Um grande abraço

      Eliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...