segunda-feira, setembro 02, 2019

UM ESPAÇO PARA GATOS

UM ESPAÇO QUE PODERIA SER UMA MAIS VALIA PARA A NOSSA ZONA HISTÓRICA, ESTÁ DESTINADO AOS GATOS.
 
AMIGO VISITANTE
Se as duas primeiras imagens o seduziram e aconselharam a visitar este bonito espaço, a terceira aconselha-o a por te parte essa ideia desvairada e a esperar que as galinhas ganhem dentes para o poder fazer. Pode ser que nessa altura o espaço já possa ser visitado. 
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Isto é de bradar aos Céus. Afinal de contas existe ou não existe na Câmara alguém encarregue destas situações?!...Pelo que me parece, um espaço excelente, completamente arranjado e depois é impossibilitado de ser visitado?!... Será que é particular?|...Ou ainda estará alguma coisa por concluir?!... Se não é particular, a Câmara tem obrigações para com os Albicastrenses, não pode por e simplesmente atuar, sem o minimo de informação, para que as pessoas saibam a razão pelo qual está encerrado.

    ResponderEliminar
  2. Apenas algo que penso ser oportuno mencionar, e que à pouco esqueci:- É pena que as Muralhas, Torreão, lá em cima no Castelo, não estejam recuperadas, à semelhança destas, neste belíssimo local. Refiro-me exatamente ao PASSADIÇO e sua "proteção"antes que seja tarde, recuperação total do TORREÃO, e às "AMEIAS" (creio ser o nome correto), em toda a extensão das muralhas, acreditem que seria "badalado de forma muito mais positiva por parte de quem nos visita" e a visão que temos dos vários locais da cidade, alteraria radicalmente para muito melhor.

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...