terça-feira, março 17, 2020

TODOS CONTRA A COVID - 19

Numa altura tão difícil para todos nós, este blogue vai falar menos da terra albicastrense  (durante algum tempo), e falar mais do que nos atormenta  a todos, a Covid-19.

ESTA É UMA LUTA 
DE TODOS !!

QUEM ASSIM NÃO PENSAR, ESTÁ A DAR TIROS NOS PRÓPRIOS 
PÉS E A POR EM PERIGO A VIDA DE TODOS NÓS.

COMO AJUDAR NESTA LUTA TÃO DIFICIL?

Sendo responsável, não entrar em pânico, não cair no manda abaixo e acima de tudo, apoiar e louvar quem põem em perigo a sua própria vida para ajudar quem necessita.
Médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde, são profissionais que todos temos que apoiar e acarinhar, são eles que diariamente colocam em perigo as suas próprias vidas. 
Peço a todos aqueles que queiram publicar neste blogue, situações positivas sobre os profissionais de saúde que diariamente põem em risque as suas próprias vidas (de negativas já chega a Covid-19), o podem fazer, deixando na janela de comentários os seus testemunhos. Depoimentos que eu depois irei publicar como postes. 

UM CONSELHO A QUEM QUISER AQUI DEIXAR TESTEMUNHOS:

O momento é de união e não de mandar abaixo quem quer que seja, por isso, apelo à união de todos e não ao manda abaixo destes ou daqueles.
Ps. Deixem os trabalhos que quiserem ver publicados neste blogue, na caixa de comentários, para que eu possa depois publica-los. 
O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...