segunda-feira, setembro 13, 2021

ZONA HISTÓRICA DA TERRA ALBICASTRENSE

UM AMONTOADO 
DE 
CASAS AO ABANDONO.
         😒  😲  😒
A imagem aqui publicada mostra-nos um conjunto de casas onde não mora rigorosamente ninguém, ou seja, todas as casas que podem ser vistas nesta imagem, estão em ruínas e ao abandono. 
Este conjunto de casas (para quem não saiba), dão para a Rua de E’ Ega e Rua da Misericórdia. O situação deste conjunto de casas envergonha-nos a todos, e muito principalmente, aqueles que ao logo dos anos tudo prometeram e nada cumpriram em relação à nossa zona histórica.
Numa altura em que uns tantos senhores apregoam a defesa da nossa zona histórica como promessa maior, eu só posso mesmo afirmar o seguinte:
Deixem-se de tretas! 
De uma vez por todas, assumam a recuperação da nossa Zona Histórica, como a prioridade das prioridades dos vossos programas.
Meus amigos, não basta escrever num qualquer papel que se tem como objetivo maior, recuperar uma zona ao abandono, pois o tempo das promessas já passou, agora, é necessário e urgente recuperar, para depois darmos vida a uma zona que está praticamente morta. 
O ALBICASTRENSE

3 comentários:

  1. Gonçalo Barrocas Jorge
    A câmara que tudo promete ganha balurdios é na granja, o castelo não lhes interessa infelizmente. Sao inumeros os casais em princípio de vida que dariam tudo pra ter uma casa no castelo sendo que o investimento inicial é mais reduzido e a recuperação fica mais acessível que comprar um t3 novo ... Acresce ainda o facto do castelo estar entregue á "bicharada" o que desvaloriza e desinteressa qualquer um
    (Comentario feito no facebook).

    ResponderEliminar
  2. Alexandrina Costa
    Tudo teve o seu tempo!~
    (Comentário feito no facebook).

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...