quinta-feira, janeiro 06, 2022

DUAS BELAS CASAS DUAS REALIDADES

 EM DEFESA
 DA TERRA 
ALBICASTRENSE
Ao passar hoje na rua de S. Jorge (rua que fica por detrás do tribunal), e ao mirar as duas casas que podem ser vistas nesta publicação, dei comigo a interrogar-me sobre o passado, o presente e o futuro delas.
Não sei qual delas foi construída primeiro, sei porem, que são duas preciosidades que a terra albicastrense tem o dever e a obrigação de preservar. Estando as casas frente a frente, facilmente nos apercebemos da miserável situação em que uma delas se encontra.
Uma foi recuperada recentemente pela nossa autarquia, a outra, está em ruínas. 
Sendo ambas as casas da nossa autarquia, declaro que não consigo compreender o abandono de uma delas. Verbalizo aos actuais responsáveis pela nossa autarquia, que não basta dizer-se que vão fazer, é indispensável passar das promessas à verdade o mais rapidamente possível. Se assim não acontecer,  os albicastrenses estarão mais uma vez, a ser enganados por aqueles em quem acreditaram nas últimas eleições para a autarquia albicastrense.
O ALBICASTRENSE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...