sábado, dezembro 30, 2023

O MEU DESEJO PARA 2024

Esta foi a minha última publicação de 2022, infelizmente  o meu apelo caiu mais uma vez em saco roto, pois tudo continua na mesma, para não dizer pior. 
Volto a publicar o meu apelo, não na esperança que desta vez algo possa acontecer, mas antes, para recordar a comanda a minha terra, que este albicastrense ainda não se esqueceu das promessas feitas durante a campanha eleitoral, por quem agora  está ao leme da terra albicastrense.

RECUPERAR A NOSSA ZONA HISTÓRICA

😓 😒 😔 😕 😖 😠
Com o ano de 2023 a dar as últimas e com um novo ano a surgir no horizonte, este albicastrense mostra aqui a tristeza existente na nossa zona histórica.
 
A imagem hoje captada na rua dos Ferreiros, mostra o interior de uma casa adquirida recentemente pela nossa autarquia, (a referida imagem foi captada através de um buraco existente numa das portas).
Ao expor esta triste imagem, tenho como propósito alertar a quem comanda a terra albicastrense, que 2024 tem que ser o princípio de uma grande transformação na nossa zona histórica. O momento não é assim de críticas sobre o passado, mas antes, de apelação, pois o estado miserável em que a nossa zona historia se encontra assim o exige.
O meu desejo para 2024 é que no final do ano, eu possa estar aqui a dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido na sua recuperação.
 
Aos albicastrenses preponho o seguinte: 
Partilhem esta publicação, ao fazê-lo estão a solicitar a quem comanda a terra albicastrense, que 2024 é fundamental para a recuperação da nossa ZONA HISTÓRICA.  
O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (IX - Última)

"MEMÓRIAS  DE OUTROS TEMPOS" CAPELA DE S. JOÃO A primitiva construção da Capela de S. João data do século XVI. O culto de...