BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…
visto que não há fogosacabou-se a chamavamos ver a que tema de inverno se vai dedicarrobin dos bosques
Caro Robin.Se tirarmos os fogos... a senhora irá ficar sempre com as viagens e jantaradas de esclarecimento da política governamental.Pois é para isso que eles são nomeados.Bigodes e Companhia
VIDA MUNICIPAL "MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE" Ata de 26 de Fevereiro de 1806. Palavra de António Rodrigues Cardos...
visto que não há fogos
ResponderEliminaracabou-se a chama
vamos ver a que tema de inverno se vai dedicar
robin dos bosques
Caro Robin.
ResponderEliminarSe tirarmos os fogos... a senhora irá ficar sempre com as viagens e jantaradas de esclarecimento da política governamental.
Pois é para isso que eles são nomeados.
Bigodes e Companhia