sexta-feira, julho 17, 2015

IMAGENS DE CASTELO BRANCO

"EXPOSIÇÃO"

"IMAGENS FRESCAS DA TERRA ALBICASTRENSE"

 O 
ALBICASTRENSE

2 comentários:

  1. Anónimo01:15

    Fotografias magníficas. Gostava de ver a cidade assim mais frequentemente, mas ficam estes registos para nos lembrarmos dos belíssimos dias de neve em Castelo Branco. Um bem-haja.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo.
    Bem-haja eu por aqui ter deixado o seu comentário.
    Abraço do albicastrense.

    ResponderEliminar

TRISTEZAS DA TERRA ALBICASTRENSE

TRISTEZAS DA MINHA TERRA- (V) 😡  😠  😟  😞  😝  😜  😛 Recentemente ao passar na rua Vaz Preto, como vi a porta que a muralha tem aberta, ...