sexta-feira, outubro 29, 2021

ZONA HISTÓRICA DA TERRA ALBICASTRENSE

EU QUERO ACREDITAR

As imagens desta publicação foram captadas na rua Mousinho Magro, uma em 2017 e outra, captada ontem. Estive presente na apresentação do programa de Leopoldo Rodrigues à nossa autarquia realizado na antiga rua do Saco.
Confesso que vim de lá meio convencido, que desta vez o início da recuperação da nossa zona histórica irá ser uma realidade, no entanto, não ponho nenhuma das  minhas mãos no cepo como garantia de que isso vai mesmo acontecer.

O que eu pedia para já ao novo presidente, era que desse para já sinais, de que a partir de agora as coisas vão ser diferentes. 
Para o demonstra, podia começar este novo ciclo, começando de imediato por recuperar a casa que dava guarida a estes belos portados quinhentistas.
Portados que estão nesta triste situação, deste o tempo em que era presidente da nossa autarquia Joaquim Morão. O desafio está feito, vamos ver se obtenho réplica no terreno a este meu repto.
O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...