A TRISTEZA MORA AQUI!!
😞 😣 😤 😥 😦 😩
Esta publicação tem quinze imagens, mas podiam ser quarenta ou cinquenta. Ficar calado caladinho perante a tristeza que é passar pela rua de Santa Maria, não é afirmar que se ama a terra ande se nasceu. Mas antes, ser convivente com o deixa andar, o não querer saber, ou ainda, eu nada tenho a ver com esta desgraça.
Vou continuar a descarregar neste blog e na minha pagina do Facebook, imagens da tristeza instalada, pois tenho para mim, que só envergonhando quem dirige a terra albicastrense, poderei ajudar a nossa zona histórica.
O ALBICASTRENSE
Manuela Cêponto
ResponderEliminarAntónio, é assim mesmo! Mas o grande problema é que quem devia envergonhar-se está-se borrifando e quem denuncia fica como aquele que denigre a imagem da cidade, o mau da fita.
António Veríssimo Bispo
EliminarManuela.
O grande problema da nossa zona histórica estar como está, deve-se à indiferença dos albicastrenses: do não querer saber: do nada tenho a ver com isso, ou ainda: do virar da cara para outras bandas. Quando quinze imagens que podiam ser 40 ou 50, não merecem um simples comentário de repulsa pela triste situação da rua de Santa Maria, algo vai muito mal na terra albicastrense.
Eu recomendo a quem diz amar “verdadeiramente” a terra albicastrense, que percorra a rua de Santa Maria, se não sentir indignação por não ver um sorriso de criança, de não receber um bom dia por parte de um velho morador, de não ver entrar ou sair gente das velhas casas, só posso concluir que os albicastrenses deixaram de amar a sua terra.
Abraço
José de Castilho
ResponderEliminarPobre zona histórica. Foi morrendo aos poucos. Tanta loja que havia não há nenhuma, o comércio foi para o campo nos arredores. É preciso carro. Depois é impossível estacionar nas ruas medievais. Até no chamado centro, que já nem existe realmente, é complicado.