quinta-feira, maio 21, 2009

BIGODES E COMPANHIA - Repórteres


INAUGURAÇÕES
“ O PARQUINHO MUITO DITOSO ”
Bigodes e Companhia repórteres destrambelhados e irresponsáveis, estiveram na inauguração do novo parque de estacionamento da nossa cidade.
Quinze dias depois, esta dupla de marados resolveu por fim entregar o calamitoso texto para publicação neste blogo.
Para quem não teve oportunidade de ali se deslocar, aqui fica a desajeitada reportagem desta dupla de palermas.
Após uma gestação muito superior ao tempo anunciada e um parto bem difícil e doloroso, a velha zona histórica da nossa cidade pariu finalmente o muito desejado parque de estacionamento, os felizes progenitores de tão desejado parto, jubilaram com o acontecimento e anunciaram desde logo, que não se ficariam por aqui, (malandrecos...). Os patronos do ditoso parquinho, estavam que não se podiam aturar, pois não se fartavam de gabar tão ditosa obra, dizendo a quem por ali passava... que nunca tinham visto um venturoso tão harmonioso.
Os festejos por tal acontecimento foram mais que muitos... anunciando-se inclusive que o ditoso tinha futuro e que o futuro estava garantido para o ditoso, (onde raio! ouvi eu este trocadilho!?). Os vizinhos do ditoso, desconfiados por este parto mal gerido e parido, descontentes pelo andamento dos arruamentos ao redor do ditoso, prometem guerra ao futuro do dito cujo, dizendo que só lhe darão prenda no dia de São Nunca (á tarde).
O jornal “O Oficioso” associou-se aos festejos divulgando o feliz acontecimento com dúzia e meia de palavras.
Ps. Já depois de termos escrito este texto, foi a dupla Bigodes e Companhia informada, que o ditoso teria dito as suas primeiras palavras, (perdão recebido as suas primeiras visitas) que muito o elogiaram e lhe desejaram muitos popós.
Bigodes e Companhia

2 comentários:

  1. Anónimo08:34

    texto delicioso

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:20

    finalmente santa ingracia inaugurdo
    gandas eleicoes
    devagar adiar parar olhar remendar
    inaugurar
    sim senhor
    yes man(s) sempre a gabar

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...