terça-feira, maio 12, 2009

CASTELO BRANCO - IMAGENS



A MINHA CIDADE - 2009

O Albicastrense

5 comentários:

  1. O Espírito Santo está lindo. Pelo menos de cara lavada. Bonita entrada de uma casa, sem dúvida, é sinal de que alguém lá vive, por certo.

    Abralo

    Joaquim

    ResponderEliminar
  2. Boa observação Baptista...

    O largo do Espirito Santo está efectivamente muito bonito, pena é que em muitos outros locais da nossa cidade, aconteça o contrario.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Manuel Leitão11:00

    Veríssimo, para quando uma exposição fotográfica da tua autoria? Penso que já é tempo de dares a conhecer à cidade (e não só) os teus belos trabalhos fotográficos.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Manuel Leitão.

    Bem-haja pelo sugestão, posso porem dizer-te que neste momento existe a hipótese!... de fazer uma exposição no Jumbo de Castelo Branco, (Alegro) mas de fotografias antigas de Castelo Branco.
    Com fotografias recolhidas por min ao longo de mais de trinta anos e com textos, sobre a historia da nossa cidade de Pedro Salvado.
    A exposição a ser feita!... servirá para mostrar a evolução de nossa cidade na primeira metade do século XX, e homenagear os homens que nos deixaram essas bonitas imagens.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:40

    Boa Tarde. Gostaria de entrar em contacto consigo para fazer uma proposta de participação num novo site de Turismo. Por favor, caso tenha interesse, entre em contacto para maria.midoes@timetogo.pt.

    Obrigada. Maria

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...