sexta-feira, maio 15, 2020

O FUNERAL DOS ANTIGOS POSTES ELÉCTRICOS

  BAIRRO DO VALONGO
UM
BAIRRO DE PLENO DIREITO
DA 
TERRA ALBICASTRENSE
😅  😉  😊
Após muitos anos de postes de cimento com fios elétricos a céu aberto nas ruas do Bairro do Valongo, os velhos postes estão pouco-a-pouco a ser derrubados e a ser substituídos por postes mais bonitinhos.
Os fios passam agora por tubos subterrâneos, evitando o arraial de fios que ainda existem em algumas das ruas bairro, pena é, que os fios das operadoras de distribuição de televisão, Internet e telefone, continuem a céu aberto, independentemente de já existir a possibilidade de eles também passarem por baixo de terra.    
Aproveitando este funeral anunciado, apelava ao presidente da nossa autarquia, para que tome medidas no sentido de sensibilizar os tais operadores, de que não podem continuar a ter os arrais de fios a céu aberto.

Caro Presidente: a conclusão da segunda fase da requalificação do Bairro do Valongo é um passo em frente, contudo, ela não estará concluída enquanto as ruas do Bairro do Valongo alardearem arrais de fios de operadoras que não respeitam nem as nossas ruas nem as casas de cada um. 
Virar a cara para o outro lado, ou fazer de conta de que os fios não atordoam quem mora no Bairro, é dizer aos “senhores” das operadoras, que os tubos que foram colocados por baixo de terra são para fazer de conta e nada mais.
Como morador do Bairro do Valongo à quase 40 anos, não posso deixar solicitar a V. Excelência a tomada de medidas, para que a curto prazo as operadoras de telecomunicações resolvam este assunto. 
O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...