domingo, julho 19, 2020


UMA PROPOSTA PARA QUEM COMANDA A TERRA ALBICASTRENSE.

CINEMA NO PARQUE DA CIDADE DURANTE O VERÃO
           
Tendo em conta o abandono do parque da cidade por parte dos albicastrenses, tendo em conta a falta de público nas salas de cinema da terra albicastrense em virtude do covid 19, pois torna-se bastante incomodativo assistir a um filma de mascara na cara.
Alvitro a quem comanda a terra albicastrense (Presidente Luís Correia), para que em conjunto com quem explora atualmente as salas de cinema do ALEGRO, que fosse considerado a hipótese do cinema começar a ser projetado no parque da cidade, durante a época de verão. 
Com esta medida, ajudava-se a empresa que explora as atuais salas na nossa cidade, dava-se utilidade ao nosso parque da cidade, fazia-se o retorno dos albicastrenses ao parque, e o nosso presidente fazia um brilhareto.

ESTAREI EU A SONHAR ? 
SERÁ ESTA HIPÓTESE POSSÍVEL ?

Vamos lá fazer força, para ver se na nossa casa maior, se dá um clique na cabecinha das pessoas que por ali estão instaladas, e possam consideram esta proposta.
O ALBICASTRENSE

1 comentário:

  1. Mais uma bela sugestão que já não é a primeira vez que é referida neste blogue. Já houve promessas não cumpridas e efectivamente o Parque está inactivo por tudo o que oferece ao albicastrense ou ao visitante de outra origem, ou seja não oferece NADA. Também muitos residentes na cidade não têm nela a sua origem bem como actuais dirigentes responsáveis pela qualidade de vida do verdadeiro albicastrense. Uns trabalham para o seu sustento e outros apenas se promovem pessoalmente. Por isso nem uns nem outros mostram verdadeiro interesse pela
    cidade. Apenas uns " carolas " procuram chamar a atenção para o que se passa na cidade, mas se são ouvidos, os outros estão-se nas tintas para o que eles dizem. Por tudo o que sei e tenho visto sobre os atropelos que têm sido cometidos de há uns anos para cá na cidade,não acredito que o cinema volte tão depressa como é desejável, no entanto se isso vier a acontecer será um acto de boa vontade, uma actuação justa e uma reposição do que ao Parque e ao verdadeiro albicastrense foi retirado injustamente por quem nada tinha a ver com esta CIDADE.Todavia, como já disse não acreditar em tal reposição, penso que ela é útil e indispensável e por isso se vier a acontecer tiro o meu chapéu a essa decisão que considero urgente.

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VII)

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS" E xistiu na antiga rua da Bela Vista, atualmente denominada de S...