quarta-feira, agosto 25, 2021

ZONA HISTÓRICA DA TERRA ALBICASTRENSE

IMAGENS DA RUA NOVA

Numa altura em que se disputa a liderança da autarquia da terra albicastrense, tenho para mim que este é o momento de confrontar aqueles que disputam essa liderança, sobre a triste situação da nossa Zona Histórica.   
Não vou aqui apelar ao voto em quem quer que seja, nem dizer que determinado candidato é melhor ou pior que todos os outros, mas, sempre posso argumentar que os últimos senhorios da nossa autarquia, foram uma autêntica desilusão para este albicastrense.
Apelava aos albicastrenses, que “massacrassem” os seus candidatos com questões sobre a referida zona, pois este é o momento.
Será que vamos esperar que o sujeito que ganhe dê continuidade, “
Ao deixa andar, ou, que quem vier depois de mim faça o que quiser”. 
Aos albicastrenses eu aconselho (desculpem a minha ousadia), uma visita à Zona Histórica da sua cidade, para depois poderem exigir aos seus candidatos um compromisso de honra na sua recuperação.
                                

  Terminava afirmando que em homenagem aos nossos antepassados, a recuperação da velha urbe albicastrense é um dever e uma obrigação dos albicastrenses de hoje.  

                O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...