quarta-feira, dezembro 29, 2021

TRAVESSA DO RELÓGIO - A TRISTEZA MORA NELA

UMA TRAVESSA AO ABANDONO

Para última publicação de 2021, confesso que gostaria de postar neste blogue algo de positivo sobre a nossa zona histórica, infelizmente, vou terminar o ano com mais uma desgraça. 
Fui ontem alertado para a queda de parte de uma casa na Travessa do Relógio, coisa que eu já tinha alertado, uma vez, que algumas das casas da Rua dos Ferreiros que têm traseiras para a referira travessa, estão em miserável estado. No local da desgraça (como se pode ver nas imagens), foi colocada uma fita para impedir a passagem às pessoas. 
Mais que lamentar a desgraçada situação, pois já nos acostumamos a tão triste sina, não posso deixar de exigir a quem ali mandou colocar a fita (autarquia albicastrense), que o local não pode permanecer eternamente naquela situação.   
Espero não ver na Travessa do Relógio, a deplorável situação que existe no Largo do Espírito Santo, local onde duas grades impedem à cerca de quatro anos a passagem de pessoas frente a uma casa que dizem oferecer perigo de derrocada. Termino, acrescentando que estou farto de más notícias sobre a nossa zona histórica, todavia, ignorar o que lá se passa, seria prestar um péssimo serviço à terra albicastrense. 

UM ANO DE 2022 CHEIO DE MUITA SAÚDE, SÃO OS DESEJOS DESTE ALBICASTRENSE PARA TODOS OS VISITANTES DO BLOGUE.

O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...