sábado, abril 25, 2020

PASSAGEM DE NÍVEL SUBTERRÂNEA DO BAIRRO DO VALONGO



UMA BOA LIMPEZA  

Na segunda-feira passada, denunciei aqui a miserável situação em que se encontrava a passagem de nível subterrânea do meu bairro, passagem de nível vandalizada por gente que nada terá de gente, mas que muito terá de seres idiotas.


Ontem ao passar por ali, pois moro bem pertinho da passagem, foi surpreendido com a presença de pessoas na passagem subterrânea a limparem as borradas dos tais seres idiotas, assim como a repararem as caixas eléctricas.

Segundo sei, os responsáveis por este tipo de estruturas ao lerem a publicação que aqui publiquei (publicação que foi lida por mais de mil pessoas), deslocaram-se ao local para verem a barbárie e de imediato tomaram medidas para resolver este triste assunto. 
A limpeza segundo sei, estará terminada dentro de alguns dias. Ao presidente Luís Correia, o meu bem-haja por de imediato ter tomado meditas para resolver a miserável situação da passagem de nível do meu bairro.
PS. Prometo publicar aqui novas imagens da passagem
de nível, assim que ela esteja limpinha.
O ALBICASTRENSE

3 comentários:


  1. Vitor Henriques Os presidentes , presidem,os colaboradores incumbidos de providenciar repor a normalidade deveriam andar a pé e deixar o carro no parque, pois, assim, tomavam conhecimento para que não houvesse dignos reparos. São pagos para isso. Malhamos nos presidentes porque estes ignoram as situações. Na rua coronel Lobato Faria havia uma vala de um "passeio" ao outro, há pelo menos 5 anos onde cabia meia roda de um carro. Ali passavam carros das polícias, da câmara e dos demais munícipes e nada faziam. Não necessitei de me dirigir ao presidente, a vala que os serviços da câmara tinha feito e mal tapada, foi logo reparada.
    (Comentário feito no facebook)

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Baptista
    A notícia resultou em cheio. O mesmo não acontece aqui em Almada que há mais de 8 dias mandei uma foto de uma jovem árvore para o gabinete da presidente e até agora nada. A minha nota está no Facebook com a imagem da árvore.
    (Comentário feito no facebook)

    ResponderEliminar
  3. João Bispo
    Excelente! Mais uma boa iniciativa levada a cabo pelo “Albicastrense”! 🙂
    (Comentário feito no facebook)

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...