segunda-feira, julho 29, 2013

SINAL VERMELHO



Este blog é como todos sabem, um sítio onde a crítica e o elogio andam muitas vezes de mãos dadas, por esse mesmo motivo, não posso deixar de relatar o que hoje observei ao passar na avenida 1º de Maio.

Como as imagens que estão neste poste valem mais que mil palavras minhas, (e crendo que alguém da autarquia albicastrense, possa visitar-me) vou limitar-me a postar aqui as imagens captadas por mim referentes à situação em causa, e colocar aos responsáveis por este sector na autarquia albicastrense a seguinte questão.

Se uma criança ao passar por ali (o diabo seja cego
 e surdo), resolver mexer na caixa de derivação 
do candeeiro e ficar electrificada, a quem 
 devem os país pedir responsabilidades?

Partindo do princípio que o referido candeeiro tem corrente, só posso dizer o seguinte: não estejam à espera de uma tragédia para depois culpar este ou aquele de negligência.
E mais não vou dizer para não melindrar ninguém, por isso, espero que quando por ali voltar a passar, o referido candeeiro já não apresente qualquer perigo para quem por ele passar.

O Albicastrense

7 comentários:

  1. Anónimo19:07

    o Sr teria feito melhor trabalho se tive dado conhecimento na Câmara que fica aí ao lado e a noticia no blogue pode não ser vista de imediato por quem deve resolver o assunto.
    A reparação poderia ser mais rápida e o Sr.ao passar por lá poderia congratular-se com a rapidez ou não da reparação. Não há nada como contactar a fonte que pode resolver o assunto o mais rápido possível desde que tenha conhecimento.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo.
    Diz o meu amigo:
    “o Sr teria feito melhor trabalho se tive dado conhecimento na Câmara que fica aí ao lado e a noticia no blogue pode não ser vista de imediato por quem deve resolver o assunto”.
    Será! Vamos aguardar para ver...
    Abraço.

    ResponderEliminar




  3. Esperemos que nada suceda!1 Depois de tantos anos de dedicação terminar assim não seria bom para aquele que eu trato por Quim . Que o seu aviso chegue a tempo é o que mais desejo .
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:23

    ao das 19.07. Nunca viu ??
    está assim desde que ligaram o cabo em causa. Bajular é preciso lata.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Vale01:11

    O maior dos cegos é aquele que não quer ver.
    Carlos Vale

    ResponderEliminar
  6. Carlos Vale01:15

    Há um senhor das Sarzedas que foi convidado a ir à Câmara para apresentar as suas reclamações. Já lá foi umas tantas vezes. Nunca conseguiu ser recebido. Carlos Vale

    ResponderEliminar
  7. AOS VISITANTES.
    Quinze dias após ter levantado aqui esta questão, nada aconteceu.
    Das duas uma: ou o cabo não está ligado à corrente, ou então, estão à espera que possa acontecer alguma tragédia para depois virem a publico chorara baba e ranho.
    Vamos continuar aguardar.

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...