quarta-feira, fevereiro 24, 2016

CENTRO ARTÍSTICO ALBICASTRENSE

108 ANOS 
  PARABÉNS A VOCÊ…
O Centro Artístico Albicastrense celebrou ontem 108 anos de existência, celebrações que terminaram á noite na sede da coletividade com vários discursos e alguns pastéis de bacalhau entre outras iguarias. Estive presente na sede da coletividade e confesso que gostei da festa independentemente de não ter participado no beberete, pois as “comezanas” já não me entusiasmam.
Depois de ouvir alguns dos atuais dirigentes, fiquei com a convicção que a coletividade está bem entregue, coisa que nem sempre aconteceu no passado, está pois garantido o futuro desta nossa querida coletividade albicastrense.
Aos atuais responsáveis pelo “nosso” Centro Artístico Albicastrense, só posso dizer bem-haja pelo trabalho desenvolvido e deixar um pequeno reparo.
Tendo eu recebido uma carta para ir receber o diploma pelos meus cinquenta anos de sócio, confesso que fiquei desalentado com a pobreza do diploma.
Oferecer um diploma de cinquenta anos de sócio feito numa folha A4 é de uma pobreza lamentável, será que meio século de ligação a uma coletividade não merecia uma coisa melhor? Peço para que de futuro haja um pouco mais de atenção para a qualidade dos diplomas. 
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Anónimo22:25

    Também fiquei desapontado com o diploma que recebi, até a pouco fempo davam uma pequena salva. João.

    ResponderEliminar

UM HOSTEL NA NOSSA ZONA HISTÓRICA

 (A CASA DA D. OLÍVIA)  Muitas foram já as vezes que aqui depositei tristezas sobre a nossa zona histórica, e muitas mais irão suced...