domingo, novembro 21, 2021

UMA BOA NOTÍCIA

REUNIÃO PUBLICA  DA AUTARQUIA ALBICASTRENSE

Fernando Raposo irá assessor o novo presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, nas áreas de cultura e educação. Alem de ter sido igualmente escolhido, para assumir a administração da empresa municipal Albiges.  

(Notícia divulgada esta semana no Jornal “Reconquista”). 

Confesso que esta noticia me deixou satisfeito, pois tenho por Fernando Raposo grande consideração e muito respeito. Acredito muito seriamente, que ele possa ser o homem certo para o respectivo cargo.  Ao falar da escolha de Fernando Raposo para assessorar o atual presidente da nossa autarquia, não posso deixar de realçar o excelente trabalho realizado por Carlos Semedo, enquanto responsável pela área cultural No anterior executivo.
Na assembleia pública da nossa autarquia, realizada na passada sexta-feira, realcei este facto e apelei para que de uma vez por todas as obras no nosso museu terminem.
Que seja nomeado um director o mais rapidamente possível, e que de uma vez por todas, o nosso museu seja visto como uma mais valia para terra albicastrense, e não, como uma espécie de apêndice que é necessário aguentar.          
Em resposta, o presidente afirmou que iria ser aberto concurso para preencher o respetivo cargo, assim como, a passagem das exposições que regularmente aconteciam na casa amarela (antigos CTT), para o museu, entre outras coisas. Vou esperar para ver se tudo isto vai acontecer, ou se mais uma vez tudo vai ficar na mesma.
O ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...