EDIFÍCIO DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
MEMÓRIAS DA RUA DO POÇO DAS COVAS
MEMÓRIAS DE UMA RUA DA NOSSA ZONA HISTÓRICA A nossa zona historia é local onde as memórias vão morrendo pouco a pouco, porém essa m...
-
EU SÓ QUERIA ENTENDER.... Volto a um assunto que já aqui abordei várias vezes, estou a fazê-lo novamente porque ao passar hoje pe...
-
" PATRIMÓNIO DA TERRA ALBICASTRENSE " O texto sobre o bordado de Castelo Branco que vão ler a seguir é, da autoria de...
-
LISTA DE TODOS OS GOVERNADORES CIVIS DE CASTELO BRANCO: (1835 - 2011) O Governo Civil, em Portugal. foi um órgão da administração públic...
Esta venda só é mais uma a adicionar a tantas outras. Muito fácil apresentar bons resultados. Património alienado, emagrecimento com redução de pessoal, irão com toda a certeza obter os magníficos prémios e atingir os objetivos. O que irá restar a seguir da Caixa? Ficará uma Caixinha que não terá qualquer relevância na atividade bancária.
ResponderEliminarMargarida Domingos tem de se informar melhor sobre o assunto da transferência de serviços da agência da CGD da Praça do Município para a rua Sidónio Pais, onde já existiu quando se fundiu com o BNU. Não há redução de pessoal, neste caso concreto, como não existe qualquer venda do edifício, que se saiba. A CGD é o maior banco Português e com capitais totalmente públicos.
EliminarO Passos queria privatizar a CGD. À falta disso "resolveu" o BES, com resultados que se viram.
EliminarMargarida Domingos.
ResponderEliminarEsta venda só é mais uma a adicionar a tantas outras. Muito fácil apresentar bons resultados. Património alienado, emagrecimento com redução de pessoal, irão com toda a certeza obter os magníficos prémios e atingir os objetivos. O que irá restar a seguir da Caixa? Ficará uma Caixinha que não terá qualquer relevância na atividade bancária.
Luís Barroso.
EliminarMargarida Domingos tem de se informar melhor sobre o assunto da transferência de serviços da agência da CGD da Praça do Município para a rua Sidónio Pais, onde já existiu quando se fundiu com o BNU. Não há redução de pessoal, neste caso concreto, como não existe qualquer venda do edifício, que se saiba. A CGD é o maior banco Português e com capitais totalmente públicos.
O que este Presidente prometeu na campanha eleitoral foi fazer um hotel de turismo novo no local onde esteve o que demoliram sem que a Câmara da altura embargasse, assim como um Polis pensado por cabeças de cá para a reabilitação da zona histórica, tinham-lhes prometido financiamento para isso.
ResponderEliminarNão vejo razão para ir fazer hotel no edifício da CGA, que não pertence à Câmara. O que a CGA quer fazer com ele é que pode preocupar, não deve ser coisa boa. Mas a Câmara sempre poderá embargar.