domingo, maio 10, 2015

TIRAS HUMORÍSTICAS – CXI


A dupla “Bigodes & Companhia”, após uma longa ausência derivada a alguns branquinhos a mais, regressam hoje com nova tira.
De regresso a este blogue, os rezingões contestatários parecem vir cheios de genica e começam por implicar com as Escadas para o Céu, coisa que o autor deste blogue nunca se atreveria.
Diz Wikipedia, que o objetivo da arte moderna:não é o da simples representação do visível, mas a expressão interior da emoção e da sensibilidade, e a preocupação com a funcionalidade da arte, sem o descuido da forma, sendo o modo de vida das pessoas a maior preocupação”.
Só o desconhecimento da dupla no que diz respeito à arte moderna (e não só), pode justificar a galhofa desta dupla marada, ou será que a dupla tem alguma razão no que diz respeito a tão imponente peça?
Responda quem quiser e souber, pois este escrivão confessa, que também ele olha para tão imponente peça com um sorriso manhoso.
ALBICASTRENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO PRESIDENTE DA AUTARQUIA ALBICASTRENSE - (II)

Hoje ao passear pela rua Mousinho Magro, dei comigo a olhar para os dois portados que se podem ver na imagem aqui postada e a perguntar ...