quarta-feira, fevereiro 09, 2022

O PASSADO E O PRESENTE - (IX)

CASTELO BRANCO ATRAVÉS DOS TEMPOS 

PORMENOR DA PRAÇA DO REI D. JOSÉ.

(ANTIGO LARGO DO COMÉRCIO)

Nona publicação da rubrica:  Imagens do passado e do presente da terra albicastrense”. 


As imagens desta publicação têm entre si 80 anos de diferença. Uma foi captada em 1940, quando da Exposição Do Mundo Português, a outra foi captada este ano por mim. 

Estas publicações nunca seriam possíveis, sem as antigas imagens da terra albicastrense. O meu bem-haja (a título póstumo), a todos aqueles que ao longo dos anos captaram estas fantásticas imagens, pois sem eles, nunca saberíamos como era a terra albicastrense no passado.

O ALBICASTRENSE

3 comentários:

  1. Ana Paula
    Eu lembro - me perfeitamente! Era logo do outro lado a loja do meu pai. Que saudades desses tempos! 💙
    (Comentário feito no facebook).

    ResponderEliminar
  2. Tininha Garcia
    Tão bom recordar! Bem haja.
    (Comentário feito no facebook).

    ResponderEliminar

  3. Judite Boavida
    Muitas saudades.
    (Comentário feito no facebook).

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VII)

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS" E xistiu na antiga rua da Bela Vista, atualmente denominada de S...